Imagem de destaque do post Coloração pessoal online é possível? Confira, neste artigo!

Coloração pessoal online é possível? Confira, neste artigo!

A coloração pessoal online é uma tendência comentada em muitos meios. Mas é possível alcançar bons resultados? Leia o artigo e descubra agora!

Esse foi um ano em que o assunto “Coloração Pessoal Online”, com certeza, movimentou os debates na Consultoria de Imagem.

Você, que é do ramo ou pensa em ser e está sempre conectada nos assuntos que circundam o meio, certamente já se deparou com discussões, vídeos, textos, provas e contraprovas sobre esse assunto, não é mesmo?

Mas afinal, é possível fazer um teste de coloração online? Nós da Ecole, afirmamos com toda a segurança — e podemos provar — que: SIM, É POSSÍVEL!

Nas nossas unidades da Itália e França essa modalidade já está acontecendo — e com muito sucesso. Nos próximos dias, também vamos lançar essa formação aqui no Brasil, apenas para ex-alunas.

Continue a leitura para conhecer as dúvidas mais frequentes sobre essa capacitação.

Principais dúvidas sobre coloração pessoal online

  1. É preciso ter computador, celular ou tecnologia específica para fazer os testes?

Não é necessário. É preciso apenas um entendimento aprofundado de como utilizar as tecnologias de um jeito adequado.

  1. O teste online é menos assertivo do que o presencial?

De maneira nenhuma. É perfeitamente possível entregarmos um resultado assertivo e seguro, mesmo no online.

  1. Preciso cobrar menos pelo teste online?

Não necessariamente. A sua abordagem, profundidade de entrega, dossiê e proximidade do cliente, mesmo no digital podem ter tanto valor agregado como no presencial.

  1. Os tecidos são fundamentais para a análise de coloração?

Não são. Na verdade, os tecidos mesmo no presencial, devem servir para validar ou refutar uma análise teórica e de percepção visual da harmonia da cliente, com base em muito estudo e entendimento da teoria.

Na verdade, o que é preciso para realizar essa formação é o entendimento aprofundado, aulas completas e um método que respalde as informações técnicas. É isso que entregamos aqui na Ecole.

E não podemos negar que o digital veio para ficar e facilitar, não é mesmo? Tantas inovações, avanços e novas descobertas. Não há porque ficarmos estagnados na nossa entrega de coloração, principalmente quando vemos na prática que ela é segura.

Mas e, porque o nosso curso é apenas para ex alunas? Porque nosso método, mesmo no presencial, é diferente — inclusive com validação e reconhecimento pela AICI Itália — é com base nele, que orientamos e respaldamos essa metodologia do digital.

Você ainda não é nossa aluna? Então não sabe o que está perdendo. Entre em contato com o nosso atendimento, e deixe a metodologia Ser Para Vestir fazer toda a diferença na sua trajetória profissional e na vida de suas clientes.

Vem com a gente!